Pensar em tudo e mais um pouco.

Você, ser humana comum e não virginiana vai fazer uma festa. Uma festa normal, digamos que para comemorar seus 24 anos, uma data normal.
Você se prepara o quê?, uns 15 dias antes? Um mês antes?

Bem, para começo de conversa, casamento não é uma festa normal, muito menos uma data normal. Então para qualquer ser humana em sã consciência, a preparação começa pelo menos 12 meses antes.
E digo, quanto antes, melhor.

Aí, faltam 164 dias para o seu casamento e fuçando em blogs você se depara com isso:

Então, o primeiro pensamento é: pff, para quê?. Mas o segunto pensamento é: holly shit! os convidados não são como eu virginiana maluca, eles não estão interessados se a minha calcinha combina com o soutien, que por sua vez combina com o sapato e a fita do bem casado!!! (eu ainda não fiz isso, queria deixar claro para vocês, hahaha).

Prestenção: para os convidados, o que vai marcar, marcar mesmo de verdade verdadeira são coisinhas como: kit ressaca, maquiagem boa no banheiro das mulheres, massagem no meio do casamento, pashminas, e outras pequenas regalias divertidas, diferentes e inusitadas.

Ou seja, dona noiva Adriana: YOU GOTTA RUN BABY!

6 respostas em “Pensar em tudo e mais um pouco.

  1. Drica…contagem regressiva e tudo bem planejado…com todos os seus sonhos e devaneios….do blog….é só fazer uma boa mistura ,sacudir bem…. e voilá … o seu casamento mais do que único e especial……
    bjs querida e nos vemos em breve!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Drica, respira fundo e conta até 100.

    …Agora vamos lá: não é o kit ressaca, o bilhetinho no carro ou a cor do papel celofane do bem casado que as pessoas vão lembrar. As pessoas lembram da felicidade dos noivos, da comida e da música. Sério.

    Se quiser fazer um agrado a mais, achei ótimas as idéias da pashmina e das havaianas. Não esquenta a cabeça com mais e mais e mais coisinhas que vão acabar esquecidas no dia (dica de quem já casou).

    • <3
      Obrigada Li!

      A música está por conta do noivo, que fez uma seleção bem boa (eu acho pelo menos, hehehe.).
      A comida está bem gostosa também!
      E a nossa felicidade, bem, estamos contando os dias <3

  3. own meu deus, eu to ficando mais ansiosa que os noivos…eu e a dona kika precisamos dar uma palavrinha com o noivo, pq NOSSAS músicas não podem faltar, e elas não são exatamento o q ELE escolheria! Mas oh, kit ressaca é bem legal, mas nem precisa de toda essa pompa, tendo algumas coisas do gênero no banheiro e um bom kit de costura (ja estourei o zíper de uma calça, que só fechava com o zíper, sei bem o desespero que dá não ter esse tipo de coisa a mão) já está de bom tamanho….acho a maquiagem até BEM dispensável!

    • Pois você sabe que eu acho maquiagem também super dispensável?
      Não entendo porque as pessoas colocam lá!

      Estou ainda pensando nos mimos.
      E acho que pashmina já é um presente excelente, hahahaha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s